2020



Este foi o ano em que iniciei no macramê, em meio a uma pandemia.
Buscando pensar em outras coisas fugindo das várias tragédias nos noticiários eu decidi buscar informação, ocupar minha mente, daí descobri o macramê.
Como um lindo artesanato e de valor elevado (justíssimo devido a sua mão de obra) eu decidi, EU VOU APRENDER!
E sozinha, através do maravilhoso mundo da internet eu saí em busca de conhecimentos dessa arte (mais uma para o currículo)
Busquei sobre sua história, origem, os diversos métodos e matérias prima.
Quando me dei conta, estava "fluente" nesta arte, que alegria e que orgulho!
Então fazia em todas minhas folgas e qualquer momento ocioso no trabalho, comecei fazendo para minha própria casa, vendo que me saia bem nisso, comecei a presentear familiares, amigos, colegas de trabalho. Todos sugeriam, "por que você não vende?" 
A partir desse encorajamento das pessoas mais próximas passei a fazer algumas pequenas encomendas, mas o ponto principal não é a venda e sim a alegria de concluir uma peça.
E é dessa alegria que quero compartilhar com vocês nas próximas postagens aqui do Blog que diz sobre "pontinhos" o que quer dizer que toda forma de pontos e de arte é bem vinda.
Essa foto é de 2020, cabelo curtinho, de lá pra cá meu cabelo mudou, muita coisa mudou.
fico feliz por compartilhar tantas mudanças com vocês.
Beijos



 

Comentários